Termos de Serviço

Produtos

Oferecemos produtos autênticos e provenientes diretamente das fábricas que abastecem as marcas renomadas. Isso amplia a variedade de modelos e tamanhos disponíveis a preços substancialmente mais acessíveis do que os praticados no mercado nacional.

Imagens dos Produtos

Todas as imagens exibidas em nosso site retratam fielmente os produtos reais que entregamos aos nossos clientes. Valorizamos a transparência absoluta em nossa relação com o cliente, garantindo que o que é visto seja exatamente o que será recebido.

Falha na Autorização de Pagamento

Se o pagamento do pedido não for autorizado no momento da compra, esta será cancelada integralmente, sem qualquer cobrança na fatura do comprador. No caso de pagamento já aprovado e debitado na fatura do cartão de crédito, será solicitado o estorno da compra. O procedimento de estorno é realizado pela operadora do cartão, sendo os prazos e demais detalhes de responsabilidade exclusiva da operadora.

Cancelamento de Pedido

Se o produto já tiver sido expedido, o cancelamento não será possível durante o trajeto. No entanto, o comprador poderá desistir da compra enviando o produto de volta ao nosso depósito. Para iniciar o processo de devolução, é necessário entrar em contato com nossa central de atendimento em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto. Produtos retornados sem a autorização da nossa central serão recusados. O cliente é responsável pelo custo e pela integridade do produto durante o transporte de retorno. O produto deve ser devolvido lacrado em sua embalagem original e nas condições recebidas.

Para compras efetuadas por boleto bancário, o reembolso será realizado em conta corrente do titular do pedido, com CPF idêntico ao registrado. O prazo para o reembolso depende dos dados fornecidos e dos procedimentos bancários padrão. O valor será restituído após a liberação da devolução pelo nosso controle de qualidade.

Avarias no Produto Recebido

Se houver danos visíveis no momento da entrega, o recebimento deve ser aceito e o produto encaminhado para nossa central. É fundamental comunicar imediatamente nossa central de atendimento sobre qualquer problema. Para devoluções de produtos por arrependimento ou trocas, é necessário que o produto não apresente sinais de uso ou modificação pelo cliente. A solicitação deve ser feita via e-mail para sac@sneaky.com.br em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme previsto pelo Código de Defesa do Consumidor. Após a análise, o cliente será informado sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento ou a disponibilidade de um vale produto, se preferir.

A Sneaky reserva-se o direito de recusar a devolução do produto se este apresentar sinais de uso ou modificações. Não efetuamos trocas por questões de tamanho. A responsabilidade pela escolha inadequada de tamanho é do cliente.

Restituição do Valor Pago

A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na compra. Para pagamentos com cartão de crédito, o estorno pode ocorrer em até duas faturas após a solicitação, após a confirmação da devolução. Em compras por boleto, o reembolso será efetuado em até 20 (vinte) dias úteis após a confirmação da devolução. O prazo para restituição/estorno inicia-se após o recebimento e análise do produto pela Sneaky. O valor do frete, se o cliente optar por vale produto, é de responsabilidade da Sneaky.

Produto Retornou ao Remetente

Após o envio, é responsabilidade do cliente acompanhar o código de rastreamento. A loja não se responsabiliza por perdas durante o transporte. Se o produto retornar ao remetente devido a extravio, a loja não poderá reenviá-lo.